Pesquisar:

iOS: Quem usa / Usos específicos

Quem usa: 

O iOS é utilizado como sistema operacional nos aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch.
Os dispositivos iOS foram feitos para serem usados em qualquer parte do mundo por qualquer pessoa. É possível escolher entre 30 idiomas e alternar entre eles facilmente. Como o teclado é baseado em software, é possível selecionar entre 50 layouts diferentes, que possuem com suporte a características específicas dos idiomas como os sinais diacríticos sobre os caracteres e opções de caracteres contextuais em japonês. Além disso, os dicionários integrados dão suporte a mais de 50 idiomas, o VoiceOver lê telas em mais de 35 idiomas e o Controle por Voz entende mais de 20 idiomas.

Usos específicos:


Para a empresa:

Várias empresas em todo o mundo estão escolhendo dispositivos iOS por seus recursos corporativos de segurança. O iOS funciona também com Microsoft Exchange e servidores baseados em padrão para enviar, via tecnologia push, e-mails, calendários e contatos. O iOS protege seus dados codificando as informações em três áreas distintas: na transmissão, no restante do dispositivo e quando é feito backup no iTunes. É possível acessar redes corporativas privadas usando protocolos VPN padrão do mercado. Mas as empresas também podem aplicar perfis de configuração aos aparelhos iPhone de toda a companhia.

Para a educação:

Com o iOS, seu iPhone, iPad e iPod touch, se transformam em ferramentas de aprendizado incríveis. É possível controlar o horário das suas aulas e atividades com a ajuda do Calendário. Os alertas do Lembretes não deixam você se atrasar para nenhum compromisso. É possível anotar e ditar listas e ideias no app Notas. Fazer pequisas na web, escrever e-mails e até anexar uma foto ou documento com Wi-Fi integrada. Gravar entrevistas, amostras de leitura, guias de estudo e aulas com a ajuda do Gravador. Encontrar a definição de uma palavra, saber onde fica a espinha lombar ou praticar francês, com a ajuda de diversos apps específicos para educação disponíveis na App Store.

0 comentários:

Postar um comentário